Há muito tempo que não rondas os meus sonhos… que se passa? Onde estás?
Não sei porquê, mas continuo agarrada àquela nossa imagem… àquele meu sonho em que eu era eu e tu existias. O sonho era real, tu também… as sensações eram tão verdadeiras como os meus dedos que passam agora no teclado… a electricidade entre os nossos corpos, a paixão, e até mesmo o “fogo”, não eram falsificados como os dos filmes mas sim puros e intensos… Preciso dessas sensações…Preciso de ti!!
Sim, eu sei que fugi de ti… não aguentei, não percebi o que se tinha passado… nem sabes o quanto eu me arrependo de ter fugido… eu sei que me seguiste, mas mais não sei.
Ainda me lembro tão bem dos pormenores… Tu estavas ao pé do quiosque, á minha espera. Quando cheguei, tu disseste-me ao ouvido que eu ainda tinha a aposta para cumprir… eu estava com aquele meu ar de desafio, como “ah está bem, não quero saber” e respondo-te “Tudo bem…”. Tu baixas-te um pouco e eu ponho-me em pontas dos pés, e quando os nossos lábios se tocaram, nunca mais se quiseram largar. Eu abraço-te, tu agarras-me… eu não te queria deixar… mas apercebo-me que o mundo não parou só para nós e desato a correr. Só mais tarde, sentada naqueles degraus com as mãos á frente da cara e vermelha que nem um tomate, é que me apercebo do erro. Vejo uns passos na minha direcção… pareciam ser os teus… eram? Não sei, porque nesse momento alguém me acordou… Acordou-me para a dura realidade do primeiro dia de aulas; acordou-me para a dura realidade de que tu pertences á minha mente e não á minha vida.
Só te peço uma coisa… existe!! Se não for por ti, que ao menos seja por mim... Por favor, existe!!...
2 comentários:
ta' ta~O lindO!=$ escrves tão bem =P
continua assim neuza :D
ta lindO....
mas kem e???????????
e u msmo????
korre atras dakilo k amas atras dakilo k vale apena!!!!!!!
n fujas
Enviar um comentário