22 julho, 2008

Apenas um sonho...

HT Hands

Há muito tempo que não rondas os meus sonhos… que se passa? Onde estás?

Não sei porquê, mas continuo agarrada àquela nossa imagem… àquele meu sonho em que eu era eu e tu existias. O sonho era real, tu também… as sensações eram tão verdadeiras como os meus dedos que passam agora no teclado… a electricidade entre os nossos corpos, a paixão, e até mesmo o “fogo”, não eram falsificados como os dos filmes mas sim puros e intensos… Preciso dessas sensações…Preciso de ti!!

Sim, eu sei que fugi de ti… não aguentei, não percebi o que se tinha passado… nem sabes o quanto eu me arrependo de ter fugido… eu sei que me seguiste, mas mais não sei.

Ainda me lembro tão bem dos pormenores… Tu estavas ao pé do quiosque, á minha espera. Quando cheguei, tu disseste-me ao ouvido que eu ainda tinha a aposta para cumprir… eu estava com aquele meu ar de desafio, como “ah está bem, não quero saber” e respondo-te “Tudo bem…”. Tu baixas-te um pouco e eu ponho-me em pontas dos pés, e quando os nossos lábios se tocaram, nunca mais se quiseram largar. Eu abraço-te, tu agarras-me… eu não te queria deixar… mas apercebo-me que o mundo não parou só para nós e desato a correr. Só mais tarde, sentada naqueles degraus com as mãos á frente da cara e vermelha que nem um tomate, é que me apercebo do erro. Vejo uns passos na minha direcção… pareciam ser os teus… eram? Não sei, porque nesse momento alguém me acordou… Acordou-me para a dura realidade do primeiro dia de aulas; acordou-me para a dura realidade de que tu pertences á minha mente e não á minha vida.

Só te peço uma coisa… existe!! Se não for por ti, que ao menos seja por mim... Por favor, existe!!...

2 comentários:

Anónimo disse...

ta' ta~O lindO!=$ escrves tão bem =P
continua assim neuza :D

Butterfly disse...

ta lindO....
mas kem e???????????
e u msmo????
korre atras dakilo k amas atras dakilo k vale apena!!!!!!!
n fujas