07 setembro, 2009

ÓDIO

hate-image2_bigger

Odeio-te. Odeio-te mais do que quero viver. Odeio-te mais do que quero sobreviver. Odeio-te, odeio-te, odeio-te.

Odeio-te mais do que alguma vez sonhei odiar. Odeio-te mais do que alguma vez odiei. Odeio-te por tudo o que és. Odeio-te pelo que nao és. Odeio-te pelo que nunca te esforçaste por ser. Odeio-te por aquilo que finges ser. Odeio-te por tudo o que (me) fizeste. Odeio-te por tudo o que nao fizeste e devias ter feito. Odeio-te por tudo o que viste, nao viste nem nunca verás. Odeio-te por tudo aquilo que quiseste ser. Odeio por tudo aquilo que serás.Odeio-te por tudo o que sentiste, nao sentes nem queres sentir. Odeio-te, odeio-te, odeio-te.

Odeio-te por existires. Odeio-te por respirares. Odeio-te por falares, e por nunca te calares. Odeio-te por seres um idiota convencido. Odeio-te por me teres feito o que sou hoje. Odeio-te por me fazeres odiar-te. Odeio-te pelas dores de cabeça que me fazes. Odeio-te por me obrigares a crescer tao depressa. Odeio-te por achares que sou a tua escrava (NUNCA O FUI, NAO SOU AGORA, NEM NUNCA SEREI – Já devias saber melhor que isso, ja devias saber que nao aturo merdas de ninguem e muito menos de ti.). Odeio-te, odeio-te, odeio-te.

Sabes, já ouvi dizer “ah e tal, o amor vence tudo. O tempo cura tudo. O amor é mais forte que o ódio” bla bla bla, e faltam as wiskas saquetas. Oh, por favor! O amor nao existe. Existe a paixão, a luxuria, a ira, a ganancia e o ódio. E eu, por tua culpa, sou completamente incurável. Tenho cicatrizes e feridas psicológicas mais profundas do que alguem se tenha dado ao trabalho de imaginar. É tudo culpa tua, tua e do teu egoismo – só pensas em ti, so tu é que tens e podes ter razão, só tu, tu e tu. E eu, mais do que tudo, odeio-te a ti, sua criatura porca machista e racista, odeio-te ate ao mais infimo do teu ser. Nao sabias que eu sou uma pessoa de extremos? Ah, pois sou – e tu estas no extremos mais negro e sombrio. Como eu te odeio!

Odeio-te muito alem da tua imaginação, muito alem da tua compreensão . Odeio-te por tudo o que me fizeste, fazes, nao tiveste a oportunidade de fazer, farás, quererás fazer e nao farás. Odeio-te por me culpares por viveres miserávelmente, porque só tu és o culpado de tudo e culpado de ninguem gostar de ti. Odeio-te, odeio-te, odeio-te.

 

 

Ps – Lembra-te: eu nao esqueço, eu nao perdoo.

2 comentários:

Li disse...

Gosto das tuas palavras...e da forma como as colocas...muito sentimento...
ps: gosto d facto de gostares de fernando pessoa ;)

Dark Angel...! disse...

obrigado :)
este blog serve mesmo para os sentimentos, é a minha escapatória em forma de palavras mais ou menos "bonitas"

e fernando pessoa é um maluco que rula :D